Claro amplia rede 5G em Interlagos para o GP de F1

Operadora também distribuirá ingressos para os três dias da Fórmula 1 em São Paulo para clientes por meio do seu programa de fidelidade; veja como participar
Claro amplia rede 5G e levará clientes para ver F1 em Interlagos
Claro levará clientes para assistir à corrida de F1 em Interlagos (crédito: Reprodução)

A Claro informou, nesta segunda-feira, 23, que ampliou a infraestrutura e a capacidade de tráfego de sua rede 5G no Autódromo de Interlagos, em preparação para o GP de São Paulo de Fórmula 1 (F1), evento do qual é parceira há 17 anos.

Além do reforço na rede móvel, a operadora disponibilizará conexão WiFi de alta velocidade para o público da arquibancada R – a rede sem fio poderá ser acessada por todos os fãs da principal categoria do automobilismo, clientes ou não da tele.

A Claro também fornecerá conexão de WiFi em espaços exclusivos dos demais patrocinados do GP.

Ingressos para clientes

A operadora também informou que irá disponibilizar ingressos do GP de São Paulo para seus clientes. As entradas poderão ser resgatadas por meio do Claro Clube, programa de relacionamento da tele.

Para conseguir um ingresso, o cliente deve acessar o aplicativo Minha Claro Móvel no dia 26 de outubro e clicar no banner da campanha. Será preciso usar os pontos de relacionamento com a operadora para conseguir um tíquete, sem custo adicional.

Segundo a Claro, serão disponibilizados centenas de ingressos para o treino livre (sexta-feira, 3 de novembro), Sprint Race (sábado, 4 de novembro) e corrida principal (domingo, 5 de novembro).

“O resgate estará disponível para todos os usuários dos serviços pós-pago e Multi da operadora cadastradas no programa de relacionamento e com acesso ao Minha Claro Móvel que tenham pontos acumulados no Claro Clube para realizar o resgate na data”, destacou a empresa.

Os ingressos garantem entrada na arquibancada R, com visão da famosa curva “S do Senna”. Os clientes que resgatarem o benefício também terão café da manha e transfer exclusivo para o autódromo.

Além dos ingressos, os assinantes também poderão concorrer a um capacete autografado por Enzo Fittipaldi, piloto patrocinado pela operadora, em ação que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de outubro.

Por meio da Embratel, unidade de serviços B2B, a Claro atua como fornecedora oficial de telecomunicações e TI para o GP São Paulo de Fórmula 1. A operadora também é patrocinadora da escuderia Red Bull Racing e dos pilotos Sérgio Perez e Max Verstappen.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673