Chips TIM serão vendidos no maior atacadista da América Latina

Os chips pré-pagos da operadora estarão disponíveis para 1 milhão de lojistas do Martins Atacado, a fim de que a TIM aumente sua atuação no mercado B2B

TIM

A TIM passou a integrar o Martins Marketplace, do Martins Atacado — maior atacadista da América Latina. A partir de agora, os chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para 1 milhão de lojistas atendidos pela rede atacadista.

A operadora visa ampliar a sua participação no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B) e a oferta de produtos ao cliente final. A expectativa é de que a parceria aumente a penetração da marca nas gôndolas e nos lares brasileiros.

A parceria entre as duas empresas prevê benefícios pontuais para os lojistas atendidos, como sistema de cashback. Com isso, os lojistas poderão ter retorno de uma parte dos valores gastos e descontos, além de possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos. Além de integrar o Martins Atacado, a TIM lançou no ano passado um maketplace com foco em IoT(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10485