Cartão Wise já está disponível a todos os brasileiros

O cartão Wise possibilita compras e conversão de mais de 50 moedas nos saldos da conta Wise instantaneamente e direto pelo app.
Cartão Wise já está disponível a todos os brasileiros - Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O cartão Wise passa, a partir de hoje, estar disponível a qualquer brasileiro residente no Brasil. O cartão, que permite ao usuário gastar em mais de 200 países e territórios, seja durante uma viagem, um intercâmbio ou até mesmo de casa, no Brasil, ao fazer compras online.

A empresa, ex-Transferwise, fintech especializada no envio de dinheiro internacionalmente, concluiu a disponibilização do produto no mercado brasileiro, iniciado no fim de 2021 com o anúncio local da solução. O cartão é uma extensão da conta Wise, que funciona como casa de câmbio, possibilitando o consumidor ter dados bancários em 11 moedas diferentes e agora em reais.

Desde o dia 09 de dezembro, quando foi realizado seu lançamento oficial, a Wise foi liberando gradualmente o cartão para que os antigos clientes da Wise e novos usuários pudessem solicitá-lo. Os pedidos de emissão superaram em mais de 400% o volume previsto pela empresa.

O produto é uma extensão da conta Wise e o primeiro cartão internacional no Brasil com cobertura de mais de 50 moedas em um só lugar. Com ele, o usuário evita o transtorno de ter que converter o dinheiro antes de viajar, pois é possível comprar em vários lugares do mundo, com a facilidade de converter moedas entre os saldos da conta  instantaneamente e direto pelo app.

(com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1785