Carlos Slim, dono da Claro, é internado com covid-19

Filho do magnata avisou em rede social que seu pai, homem mais rico da América Latina, tem sintomas leves e foi internado para realização de exames e acompanhamento médico.
O bilionário Carlos Slim, em imagem de 2018 (Foto: Tania Victoria / Secretaría de Cultura de la Ciudad de México)

O bilionário mexicano Carlos Slim Helu, dono da operadora Claro, é mais uma das pessoas infectadas por covid-19. Quem avisou que o homem mais rico da América Latina testou positivo para o vírus foi seu filho, Carlos Slim Domit, no Twitter, na noite de ontem, 25.

Conforme Domit, Carlos Slim foi internado para exames, monitoramento e tratamento para a covid-19. “Ele está muito bem e tem tido evolução positiva, após uma semana com poucos sintomas”, escreveu o filho, como se vê em espanhol no tuíte original acima.

O bilionário tem 80 anos, o que o coloca no grupo de risco da doença formado por pessoas com idade acima de 60 anos. O México registra 1,7 milhão de infectados pelo novo coronavírus e 150 mil mortos por covid-19 desde o início de 2020. (Com agências internacionais)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10492