Carlos Slim, dono da Claro, é internado com covid-19
O bilionário mexicano Carlos Slim Helu, dono da operadora Claro, é mais uma das pessoas infectadas por covid-19. Quem avisou que o homem mais rico da América Latina testou positivo para o vírus foi seu filho, Carlos Slim Domit, no Twitter, na noite de ontem, 25.
Les comento que mi papá de manera preventiva asistió al Instituto Nacional de Nutrición para análisis clínicos, monitoreo y tratamiento oportuno, está muy bien y ha tenido una evolución muy favorable al Covid a más de una semana de síntomas menores.
— Carlos Slim Domit (@Carlos_Slim_D) January 25, 2021
Conforme Domit, Carlos Slim foi internado para exames, monitoramento e tratamento para a covid-19. “Ele está muito bem e tem tido evolução positiva, após uma semana com poucos sintomas”, escreveu o filho, como se vê em espanhol no tuíte original acima.
O bilionário tem 80 anos, o que o coloca no grupo de risco da doença formado por pessoas com idade acima de 60 anos. O México registra 1,7 milhão de infectados pelo novo coronavírus e 150 mil mortos por covid-19 desde o início de 2020. (Com agências internacionais)