C6 Bank libera pagamento por Samsung Pay

Os clientes do banco podem agora cadastrar os cartões no Samsung Pay para fazer pagamentos por aproximação com smartphones e smartwatches.
C6 Bank libera pagamento por Samsung Pay-Crédito: Divulgação
Maxnaun Gutierrez, head de Produtos e Pessoa Física do C6 Bank Foto: Divulgação

O C6 Bank permitiu aos clientes cadastrarem os cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business no Samsung Pay para realizar pagamentos por aproximação com smartphones e smartwatches elegíveis de forma segura, rápida e prática.

O usuário também pode adicionar um cartão ao Samsung Pay diretamente pelo app do banco, sem precisar de cartão físico. Enquanto o acesso pelo app Samsung Pay, o usuário deve ter o cartão físico e estar logado no app do banco no smartphone que usará o Samsung Pay.

“A compatibilidade com o Samsung Pay nos ajuda a cumprir a missão de estar presente na vida das pessoas de uma forma natural, orgânica. Sabemos que essa é uma novidade muito aguardada pelos nossos milhões de clientes e ficamos felizes de poder atendê-los”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de pessoa física, produtos e CRM do C6 Bank.

O ano de 2022 marca a consolidação do pagamento por aproximação como um novo hábito dos consumidores brasileiros, segundo Bruno Costa, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

“Com a chegada do C6 Bank ao Samsung Pay, a Samsung continua o seu compromisso de democratizar o pagamento por aproximação para um número cada vez maior de consumidores, que passam a ter mais praticidade e comodidade na rotina.” 

Vantagens com pontos

As transações realizadas pelo Samsung Pay com os cartões do banco traz uma vantagem extra, ao permitir que na mesma operação o cliente acumule pontos no programa Átomos do C6 Bank assim como no Samsung Rewards.

O programa de fidelidade do C6 Bank permite o cliente usar o cartão C6 ou C6 Platinum e acumular 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 0,05 pontos a cada real gasto no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

Os clientes C6 Bank podem se beneficiar também com pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas do Samsung Pay. São 500 pontos ao cadastrar um cartão C6 Bank, mais 500 pontos para cada uma das três primeiras transações realizadas com o Samsung Pay.

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1799