BTG Pactual e Oi se unem para atender PMEs

A parceria garante a oferta de crédito e conta digital PJ BTG Pactual Empresas para clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para PMEs.
BTG Pactual e Oi se unem para atender PMEs - Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

 

O BTG Pactual e a Oi anunciam parceria para oferecer soluções financeiras às Pequenas e Médias Empresas (PMEs) de forma a ampliar suas vendas e alcançar melhores resultados. Além do acesso ao serviço de internet de fibra ótica de altíssima velocidade, as PMEs podem desfrutar da oferta de crédito e conta digital PJ do BTG Pactual Empresas, plataforma digital de soluções para esse perfil de empreendedores.

O acordo vai permitir que os clientes do Oi Seu Negócio, segmento da operadora voltado para PMEs, tenham acesso a diversos produtos do BTG Pactual Empresas como linhas de antecipação de recebíveis de cartão, com taxa de desconto atrativa e possibilidade de receber no mesmo dia, antecipando as necessidades de caixa. Além de poderem contratar um serviço de internet de fibra ótica de altíssima velocidade.

A parceria também inclui linhas de capital de giro com taxas competitivas e conta digital PJ sem custo de abertura e sem taxa de manutenção, com processo de abertura 100% digital e facilidades como pagamento de impostos, folha de pagamento, emissão online de boletos e transferências via PIX ilimitadas.

“A concessão de crédito de forma fácil e sem burocracia será um grande diferencial no atendimento desse mercado”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.

O Oi Seu Negócio oferece soluções de conectividade por fibra ótica por meio do produto Oi Fibra para fins empresariais em todos os estados do país. As ofertas incluem internet de até 1 Giga de velocidade, aliada aos serviços de voz (VoIP), IPTV, além de serviços digitais de parceiros que tem como objetivo ajudar a alavancar os negócios dos clientes. A opção de 400 mega está disponível a partir de R$ 99,90/mês.

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1794