Brasileiro assume operação da Infobip nas Américas

Yuri Fiaschi será o responsável pelos negócios na América do Norte e América Latina, em novo cargo criado na integradora.

Yuri_fiaschi-infobip

A Infobip, integradora de mensageria croata, nomeou Yuri Fiaschi (foto) novo responsável para as Américas. Antes, ele ocupava o cargo de diretor de vendas para a América Latina.

Fiaschi é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com especialização em Gestão de Vendas e Pessoas pela Harvard University, nos EUA. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado de serviços e soluções móveis e de TI. Passou por IBM, Spring Wireless, Pure Bros e Case Consulting. Também é diretor do board latino-americano do Mobile Ecosystem Forum (MEF).

Com 800 operadoras parceiras e mais de 200 mil clientes ativos, a Infobip soma mais de 7 bilhões de transações mensais, 200 bilhões de ligações anuais via API e 4 bilhões de alcance móvel. A companhia tem mais de 50 escritórios, 1.200 funcionários distribuídos em seis continentes. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10596