Atento nomeia Isabel Gómez como diretora de Segurança da Informação

Isabel tem 18 anos de experiência em segurança e tecnologia da informação, atuando nas companhias SegurCaixa, Bankia e Medtroni

isabel goméz

A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente, nomeou Isabel María Gómez como diretora global de Segurança da Informação da companhia.

Ela tem mais de 18 anos de experiência em segurança e tecnologia da informação. A executiva se especializou em Gestão de Risco, Cibersegurança, Continuidade e Resiliência TI, Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, Atendimento a Normativas e Transformação Digital.

Anteriormente, Isabel Gómez exerceu funções em segurança da informação em companhias líderes com companhias como SegurCaixa, Bankia e Medtroni. Também, liderou múltiplas iniciativas normativas e de regulações em órgãos internacionais como o Information Security Forum.

Formou-se em Engenharia Superior em Informática na Universidade Politécnica de Madrid e é perito em informática forense. Possui mestrado em Direção de Segurança da Informação. Recentemente, a Atento também promoveu Eduardo Aguierre como CIO para impulsionar a transformação digital da empresa. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10596