Aplicativo Claro tv+ chega ao Fire TV Stick da Amazon

Serviço que inclui canais de TV e conteúdo sob demanda pode ser acessado por meio de dispositivo que permite conectar televisores à internet
Aplicativo Claro tv+ pode ser acessado pelo Fire TV Stick
Aplicativo Claro tv+ pode ser acessado pelo Fire TV Stick da Amazon (crédito: Divulgação)

A Claro anunciou que, a partir desta quarta-feira, 4, será possível acessar o aplicativo Claro tv+, que conta com canais ao vivo e conteúdo sob demanda, pelo dispositivo Fire TV Stick, da Amazon.

Os aparelhos da linha Fire TV Stick permitem transformar TVs ou monitores com entradas HDMI em Smart TVs. Desse modo, é possível acessar serviços de streaming em televisões que não contam nativamente com acesso à internet.

Para conferir os conteúdos da Claro tv+, o consumidor deve plugar o dispositivo da Amazon em sua TV, acessar a loja de aplicativos e baixar o app do serviço de vídeos da operadora.

Clientes do serviço por assinatura poderão assistir à programação, por meio do Fire TV Stick, sem custo adicional.

A assinatura, que dá acesso a canais de TV e conteúdos por streaming, custa R$ 59,90 por mês. O serviço permite cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas e download para assistir offline.

Segundo a operadora, os assinantes têm acesso a mais de 100 canais ao vivo e programas de TV para assistir on demand. Também é possível comprar ou alugar filmes e séries individualmente, além de assinar canais à la carte, como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+, entre outros.

O aplicativo Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets, Smart TV das marcas Samsung, LG e com sistema Android (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks). O Google Chromecast e navegadores de internet também dão acesso ao serviço.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10693