Anatel prorroga consulta para administrador judicial da Oi

As inscrições podem ser feitas agora até a próxima segunda, dia 11.

shutterstock_ Elnur_consumidor_concessionarias_radiodifusao_.device_call_centerA Anatel prorrogou hoje, por meio de aviso publicado no Diário Oficial da União, a Consulta de Interessados para Administrador Judicial para atuar no  pedido de recuperação judicial do grupo Oi.

Pessoas jurídicas interessadas em participar devem preencher, até a próxima segunda-feira, 11 de julho, 18h (horário de Brasília), um questionário disponível no site da Anatel.

A consulta de interessados tem como objetivo atender decisão do juiz Fernando Cesar Ferreira Viana que determinou que a Agência indique até cinco nomes de pessoas jurídicas com idoneidade e expertise para serem avaliados para nomeação como administrador judicial do caso.( assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032