Anatel convoca mais provedores vencedores do leilão de 2,5 GHz

Empresas terão 10 dias para assinarem digitalmente o termo de autorização

 

 

 

 

 

 

A Anatel está convocando novos provedores regionais  para assinarem o termo de autorização para uso da frequência de 2,5 GHz, referente ao leilão realizado em 2015. A assinatura será por meio digital e as empresas terão prazo de 10 dias, a contar desta sexta-feira (9) para sua efetivação.

Antes disso, os provedores precisam definir se vão pagar de uma vez ou parcelado o boleto referente à autorização. Para isso, o prazo vai até o dia 23 deste mês. A empresa que não atender aos prazos será considerada como desistente e estará sujeita às penalidades estabelecidas no edital.

A agência recomenda que as vencedoras enviem imediatamente um e-mail para ” [email protected] ” com a indicação da razão social da proponente e da qualificação completa (nome, profissão, estado civil, endereço, naturalidade, RG e CPF) do representante da empresa que assinará o termo de autorização, bem como opção da forma de pagamento do valor ofertado. As empresas convocadas agora foram as que conseguiram sanar os problemas com a documentação.

Leia aqui as condições para a assinatura do termo e a lista das empresas convocadas.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10373