Alloha Fibra remodela estrutura e anuncia novos diretores de Serviços e B2B
A Alloha Fibra, dona da marca comercial Giga+, anunciou, nesta segunda-feira, 9, uma remodelação em sua estrutura organizacional, incluindo mudanças em cargos de diretores e lideranças. As principais novidades atingem as áreas de serviços aos clientes e operações direcionadas ao segmento corporativo (B2B).
Entre as mudanças, Fábio Abreu, que nos últimos 14 meses liderou os segmentos de Redes e B2B da companhia, passa a atuar como vice-presidente da recém-criada área de Redes e Serviços aos Clientes. Segundo a empresa, o foco do novo departamento é elevar o nível de satisfação dos assinantes (tanto residenciais quanto empresariais), além de impulsionar a inovação tecnológica.
“Seguimos empenhados em atender nossos mais de 1,6 milhão de assinantes, tanto nos segmentos empresariais quando residenciais, sempre comprometidos em transformar conexões em experiências únicas e de valor”, diz Abreu.
O provedor também informou que Daniel Camaroto, há quatro anos na empresa e nos últimos 12 meses como diretor de Marketing e Planejamento do B2B, assume a função de diretor Nacional de B2B. No novo cargo, o executivo terá o objetivo de conduzir a expansão das operações corporativas, integrando estratégias, parcerias e soluções de tecnologia e conectividade sob medida.
“Vamos seguir investindo em soluções inovadoras, garantindo que nossos clientes do segmento B2B tenham não apenas um fornecedor de serviços, mas um parceiro de negócios que agregue valor real a cada interação”, diz Camaroto.
Em comunicado, a Alloha destacou que as mudanças refletem a “cultura de sucessão e de valorização do time interno” e visam à “preparação para um 2025 com grandes desafios e oportunidades”.
Currículo
Fábio Abreu possui 26 anos de experiência no setor de telecomunicações. Foi CEO da Sumicity e VIP Telecom, marcas adquiridas pela Alloha. Também atuou como diretor executivo de Serviços ao Cliente na Vivo e diretor de Operações na CEMIG Telecom.
Já Daniel Camaroto, por sua vez, tem 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, com ênfase em projetos voltados para eficiência operacional, aquisição e retenção de clientes. Ao longo da carreira, especializou-se em desenvolvimento de estratégias para B2B e B2C.