Ações da Apple sobem, após fabricante de chip anunciar melhores resultados

O fabricante de chip Dialog, da Alemanha, disse que vai registrar resultados no trimestre maiores do que o esperado. A Apple foi responsável por 80% de sua receita em 2015.

shutterstock_ Digital Genetics_economia_graficoAs ações da Apple subiram 1% hoje (5), depois que o fabricante alemão de chip Dialog anunciou que sua receita trimestral será superior ao projetado. A Apple foi responsável por 80% de sua receita em 2015.

Com a demanda global de smartphones em queda, a Apple está contando com o iPhone 7 para ajudar a manter o ritmo das vendas ou, pelo menos, limitar o recuo. Segundo as projeções do IDC, as vendas globais de smartphones devem crescer menos de 2% em 2016, em comparação com um crescimento de 10% no ano passado. (Com noticiário internacional)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10502