18ª edição do Wireless Mundi acontece na próxima semana

Um dos mais tradicionais encontros do setor público de TICs vai debater a inteligência digital por trás dos serviços ao cidadão no Maksoud Plaza, em São Paulo.

topo-18-EWMAcontece na próxima terça-feira, 02 de agosto, a 18ª edição do encontro Wireless Mundi. O evento – organizado pela Momento Editorial, que publica o Tele.Síntese – reúne autoridades e fornecedores para o mercado público de tecnologias da informação e telecomunicações. É uma das mais tradicionais reuniões de representantes do setor público de TICs do país.

Os debates dão atenção especial às tecnologias móveis aplicadas no setor público. Desta vez, o foco recai sobre o planejamento e a inteligência digital aplicada à infraestrutura e à oferta de serviços ao cidadão. O encontro acontece no Maksoud Plaza, em São Paulo (Alameda Campinas, 150), a partir das 8h30. A participação é gratuita apenas para gestores públicos. Ainda dá tempo de participar – mande um email para [email protected].

A edição deste ano terá painéis com Américo Bernardes, coordenador do Programa Cidades Digitais do extinto Ministério das Comunicações, representantes das empresas Huawei, IBM e Tacira. Terá, também, ampla programação de palestras técnicas, com analistas e executivos da prefeitura de São Paulo, da Prodam-SP, de TIM, Furukawa, Telebras, Instituto das Cidades Inteligentes de Curitiba, Ericsson, Oi, Prodesp, Prodam-AM, Qualcomm e Prodest.

O evento conta com patrocínio de Furukawa, Qualcomm, TIM, Telebras e Governo Federal. Tem apoio de NET, Claro, Embratel, Oi e Prodam-SP. Esperamos por você!

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10506