TIM reforça uso do portal do consumidor da Senacon

A operadora fez treinamento em Brasília sobre o portal Consumidor.gov.br

 

Ricardo Alves, Conselho de Usuários TIMA TIM realizou hoje, 25, em Brasilia, uma ação para divulgar e apoiar o  portal Consumidor.gov.br com clientes e colaboradores da companhia. A iniciativa é uma parceria entre o Conselho de Usuários da TIM e órgãos de defesa do consumidor que fazem parte do Sistema Nacional,  e servirá como capacitação para os consultores de loja propagarem, entre os clientes, os benefícios da ferramenta, assim como a melhor forma de acessá-la, seja por meio do portal ou do aplicativo.

O treinamento abordou as possibilidades de soluções de demandas diretas entre os consumidores e empresas. A ação contou com a participação da Senacon, do Procon Estadual do Mato Grosso do Sul e defensorias dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de representantes da OAB do Distrito Federal e OAB do Mato Grosso.

“Este é um projeto inovador e de apoio a este serviço fundamental para a garantia dos direitos dos consumidores, considerando que seu foco é ajudar a solucionar demandas. Também é um momento importante para divulgarmos todos os canais de atendimento que a TIM disponibiliza aos clientes, evitando encaminhamento de demandas a canais recursais”, explica o secretário Nacional do Conselho de Usuários TIM, Ricardo Alves. (assessoria de imprensa).

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111