Vivo será única operadora a vender novo aparelho da Xiaomi no Brasil

Redmi Note 8 foi lançado ontem e custará R$ 1,8 mil.

A Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, anunciou na noite de ontem o início das vendas do smartphone Redmi Note 8 no Brasil. O aparelho será vendido pela Xiaomi e varejistas parceiros. Entre as operadoras, a Vivo terá exclusividade na distribuição.

Segundo a fabricante, o acordo de exclusividade com a Vivo tem objetivo de aproveitar a capilaridade da tele para “pulverizar” a marca Xiaomi em todo o território nacional. A operadora possui 1,6 mil lojas, em todo o Brasil.

Já a Vivo diz que, com o acordo, poderá oferecer produtos novos aos clientes. Além dos celulares, a tele também venderá relógios inteligentes e dispositivos para casa conectada.

Redmi Note 8

O smartphone lançado ontem pela fabricante chinesa, e importado para o país pela DL, tem quatro câmeras de até 48MP de resolução, tela de 6.3” com entalhe em formato de gota, bateria de 4 mil mAh, processador Qualcomm Snapdragon 665, 4 GB de RAM e de 64 a 128 GB de armazenamento. Custará R$ 1.799. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122