TIM terá mais de 50 lojas totalmente digitais até o final do ano
A TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em novo formato até o fim do primeiro semestre. Todas serão unidades próprias e contarão com WiFi para os visitantes, incluindo não clientes.
O conceito está sendo chamado de loja digital. Duas foram inauguradas e estão em operação: uma em São Paulo e outra, em Belém. O modelo traz mudanças no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços de valor agregado da operadora, como TIM music by Deezer, Banca Virtual, Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que terá em um espaço dedicado para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.
As lojas também terão degustação interativa em telas touch, atendentes equipados com tablets para efetuar vendas e senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, a TIM vai inaugurar unidades similares em Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. (Com assessoria de imprensa)