TIM São Paulo finaliza 2021 com mais 75 lojas

Das 75 novas lojas, 72 são pontos de revenda administrados por parceiros da operadora, enquanto os outros três são gerenciados por ela própria
TIM São Paulo finaliza 2021 com mais 75 lojas. Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A TIM São Paulo irá encerrar 2021 com mais 75 pontos de vendas, número maior do que a meta estipulada pela operadora de abrir mais 21 lojas até o fim do ano. São 72 pontos de revendas administrados por empresas parceiras e três gerenciados pela própria operadora. Destas, sete ainda serão inauguradas até o dia 20 de dezembro.

Em 2020, a TIM havia ativado outros 42 endereços. “A regional TIM São Paulo é um grande motor de crescimento. Desde o ano passado crescemos muito a presença no interior do estado”, comenta a diretora nacional de Vendas da TIM São Paulo, Silmara Máximo. Com isso, a TIM chega a 236 lojas no estado. Conforme a companhia, o número é suficiente para que a operadora não tenha de abrir novos pontos de vendas nos próximos anos.

A iniciativa visa comtemplar o interior paulista, onde não havia pontos de revenda até então. Em cidades com até 100 mil habitantes, a operadora abriu ou abrirá uma loja. Nos munícipios com mais de 200 mil habitantes, haverá duas lojas ou mais, uma no centro comercial e outra no principal shopping.

A operadora informou que todas as regiões do estado contarão com pontos de venda da TIM. A maioria deles estará localizada nos municípios de DDD’s 11 (Grande São Paulo e entorno), 19 (região de Campinas e entorno) e 16 (região de Ribeirão Preto e entorno).

Somando 14 milhões de clientes TIM em São Paulo, o estado ganhou importância no planejamento estratégico da provedora de comunicação. A abertura das lojas também objetiva aproveitar a retomada econômica em cenário pós-pandêmico. A companhia acredita que São Paulo concentrará o maior esforço na recuperação econômica, dado que representa 30% da economia brasileira, segundo o CEO Pietro Labriola em evento.

A companhia começou a reabrir as próprias lojas durante a pandemia em maio de 2020 para que clientes pudessem solucionar demandas urgentes. Nos novos pontos de venda, a TIM irá manter protocolos sanitárias para o controle do coronavírus e acompanhar a abertura de cada cidade. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111