TIM integra novo índice de sustentabilidade da bolsa de valores brasileira

Listada há 12 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial, a operadora integra a nova carteira, importante referência para investidores preocupados com as práticas ambientais, sociais e de governança.

A TIM  integra a lista de dez empresas de destaque no mais novo índice de sustentabilidade da Bolsa brasileira: o S&P/B3 Brasil ESG. A operadora tem participação recorde no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), tendo sido indicada em 12 edições consecutivas e agora integra a nova carteira da S&P/B3, que passa a ser  referência para investidores preocupados com as práticas ambientais, sociais e de governança.

O novo indicador reúne 96 organizações brasileiras comprometidas com a sustentabilidade e o Pacto Global da ONU. A  empresa informa que tem metas de longo prazo alinhadas aos objetivos globais do Grupo TIM, como o aumento da eficiência energética em 75%, a redução em 70% das emissões indiretas até 2025 e o compromisso de ser “carbono neutro” até 2030.

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032