TIM inaugura primeira loja interativa de Brasília
A TIM inaugurou, no Boulevard Shopping, localizado na Asa Norte em Brasília, seu mais novo espaço interativo. A nova loja revoluciona o formato de atendimento e traz um design moderno, alinhado ao novo posicionamento da marca.
Uma das novidades é que o cliente não precisa esperar nas dependências da loja para ser atendido. Por meio de um totem digital de atendimento, ele cadastra seu celular e poderá caminhar tranquilamente no shopping, pois receberá aviso via SMS quando chegar a sua vez. A unidade possui degustação interativa em telas touchscreen, Wi-Fi e, em vez de papéis e formulários, os consultores passam a efetuar as vendas e o atendimento ao cliente via tablet.
“Estamos focados no processo de digitalização da TIM, oferecendo uma experiência mais diferenciada, ricaesustentável aos nossos clientes”, afirma Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Por meio de totens interativos, o espaço disponibiliza “ilhas”, nas quais os clientes poderão comparar aparelhos, ter acesso ao portfólio de acessórios, além de navegar pelos aplicativos que a operadora oferece aos seus clientes, como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM. “A cidade de Brasília receberá um espaço inovador, atraente e interativo. Nossa expectativa é, até o final do ano, transformar também a nossa loja do Patio Brasil, shopping no centro da capital, neste novo conceito”, ressalta Fabio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.
Atualmente, a TIM já possui 10 pontos de vendas neste formato digital e pretende inaugurar cerca de 60 unidades neste conceito em todo Brasil até o final deste ano. (assessoria de imprensa).