TIM Fun chega ao mercado com gamificação de pagamento
TIM Ads, plataforma de publicidade da operadora iniciado em outubro de 2020, ganhou hoje, 7, recurso para assistir vídeos, responder enquetes e engajar em jogos, o TIM Fun. Por meio do TIM Fun o usuário pode receber pontos que podem ser convertidos em bônus de internet. O aplicativo está disponível apenas para usuários de planos Pré-pago e Beta com aparelho de sistema operacional Android.
Esse é o primeiro projeto da TIM realizado em parceria com Play2Pay, plataforma global de remunerações que gamifica pagamentos. O acordo faz parte da estratégia da operadora de diversificar sua receita. Pensando nisso, a companhia iniciou uma série de parcerias em 2020, que incluem campanhas de marketing e promoções da TIM e de seus parceiros.
O TIM Fun permite ao usuário customizar atividades e assuntos de seu interesse, como entretenimento, esportes, notícias e lifestyle. A cada atividade realizada, o cliente acumula pontos, que podem ser consultados e resgatados no mesmo ambiente, por Bônus de Dados.
Para este segundo semestre, a operadora tem planos de lançar serviços de educação a distância e carteira digital.(Com assessoria de imprensa)