TIM Fun chega ao mercado com gamificação de pagamento

O aplicativo para assistir vídeos e engajar em jogos faz parte da estratégia da TIM de diversificar suas fontes de receitas

TIM Ads, plataforma de publicidade da operadora iniciado em outubro de 2020, ganhou hoje, 7, recurso para assistir vídeos, responder enquetes e engajar em jogos, o TIM Fun. Por meio do TIM Fun o usuário pode receber pontos que podem ser convertidos em bônus de internet. O aplicativo está disponível apenas para usuários de planos Pré-pago e Beta com aparelho de sistema operacional Android.

Esse é o primeiro projeto da TIM realizado em parceria com Play2Pay, plataforma global de remunerações que gamifica pagamentos. O acordo faz parte da estratégia da operadora de diversificar sua receita. Pensando nisso, a companhia iniciou uma série de parcerias em 2020, que incluem campanhas de marketing e promoções da TIM e de seus parceiros.

O TIM Fun permite ao usuário customizar atividades e assuntos de seu interesse, como entretenimento, esportes, notícias e lifestyle. A cada atividade realizada, o cliente acumula pontos, que podem ser consultados e resgatados no mesmo ambiente, por Bônus de Dados.

Para este segundo semestre, a operadora tem planos de lançar serviços de educação a distância e carteira digital.(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11112