Takayanagi é novo diretor de marketing de verejo e empresas da Oi

A nova estrutura ficará integrada à diretoria Comercial da operadora

A Oi fortalece a estrutura comercial com a contratação do Rogerio Takayanagi. O novo executivo estará à frente da recém criada Diretoria de Marketing de Varejo e Empresarial, que integra a Diretoria Comercial e tem como foco a rentabilização do negócio e a preparação da companhia para a nova fase de investimentos.

Engenheiro Eletricista de formação, Takayanagi tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações em países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania, onde foi responsável por projetos variados no setor de telecomunicações, desde operações a estratégia corporativa, incluindo M&A e Start-up.

Foi diretor de Marketing da TIM, no período do turnaround de 2009 a 2011, e CEO e co-fundador do TIM Fiber. Em abril, a Oi anunciou a chegada de Adriana Coutinho Viali como diretora do Segmento Corporativo. Os dois novos executivos se reportam diretamente a Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032