Cisco anuncia Cristiane Matesco como nova diretora de vendas no Brasil

Executiva Cristiane Matesco assume a direção de vendas da Cisco no Brasil, com a missão de impulsionar soluções tecnológicas alinhadas às estratégias de negócios de grandes clientes do setor privado.
Cisco anuncia Cristiane Matesco como nova diretora de vendas no Brasil
Cristiane Matesco é a nova diretora de vendas da Cisco no Brasil | Foto: Divulgação

A Cisco anunciou a nomeação de Cristiane Matesco como nova diretora de vendas no Brasil. Ela ficará responsável pela área Select, que atende grandes clientes do setor privado. Sua principal missão será alinhar as soluções tecnológicas da empresa às estratégias de negócios dos clientes, com o objetivo de expandir a presença da Cisco nesse segmento.

Com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, a executiva possui expertise em gestão de vendas, sucesso do cliente, gestão de renovações e marketing de produtos, com atuação em toda a América Latina. Antes de assumir o novo cargo, atuou como Diretora de Gestão de Sucesso do Cliente na DocuSign, sendo responsável por garantir a satisfação e renovação de contratos com clientes na América Latina.

Sua experiência também inclui cargos de liderança em empresas como Micro Focus e CA Technologies, onde supervisionou operações de vendas e renovação de contratos em toda a América Latina, com foco em soluções de TI, automação e transformação digital. Na HP, onde gerenciava contas nos setores de manufatura, mídia e petróleo, focava no desenvolvimento de propostas de soluções e vendas de produtos de alto valor agregado.

Cristiane é graduada em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e possui um MBA pela Coppead UFRJ. Ela se reportará ao presidente da Cisco no Brasil, Ricardo Mucci, e assumirá oficialmente o cargo em janeiro de 2025. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111