RFS abre área P&D no Brasil

A unidade no país, instalada ao lado de sua fábrica, em Embu das Artes (SP) vai fazer projetos para demandas locais e globais
Shutterstock/Dusit
Shutterstock/Dusit

Para ampliar sua área de atuação no Brasil, onde está há 40 anos, a RFS – Radio Frequency Systems, uma empresa global de infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast, abriu aqui uma área de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Nela, vai desenvolver projetos que envolvam soluções de cabos, acessórios, jumpers, conectores e toda uma gama de periféricos para os mercados brasileiro, latinoamericano e global.

A empresa mantém outros centros de P&D nos EUA (Meriden), Alemanha (Hannover) e China (Xangai). A área de P&D no Brasil tem também o objetivo de nacionalizar tecnologia desenvolvida lá fora pela RFS e produzir os equipamentos em sua fábrica localizada em Embu das Artes (SP). “A RFS no Brasil tem expertise e estrutura para atender qualquer projeto ou área de negócios, local ou globalmente”, afirma Dráusio de Castro, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para América Latina, da RFS. (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 529