Papa Delivery parte para expansão nacional

O modelo de negócios da empresa prevê parcerias com lojistas, executivos para vender assinaturas e licenciado, responsável pelo marketing local.
Papa Delivery em expansão
Papa Delivery quer atuar em todo o Brasil (Crédito: divulgação)

O Papa Delivery, aplicativo de delivery de tudo, está em fase de  expansão nacional. Atualmente, a ferramenta  está presente nos estados de São Paulo, Goiás e Bahia.

“Vamos ampliar o  app Papa Delivery  para todo país, gerando facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios”, comenta Ciro Thiago, sócio da marca, que faz parte da CG Holding, empresa com mais de 300 franquias e licenças em todo Brasil.

O app Papa Delivery oferece a comodidade de ter todo tipo de delivery na palma da mão, e em um único aplicativo, por exemplo, de farmácia, pet shops, casa de materiais de construção, de eletrônicos, de restaurantes e por isso acredita que chegou a hora de promover a sua expansão.

Modelos de Negócio:

O app Papa Delivery oferece três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado. No lojista, o comerciante cria o catálogo de produtos no app Papa Delivery, definindo preço, raio de atuação, valor do frete. Ele recebe os pedidos em tempo real! Para entrar na plataforma, o comerciante deve assinar um plano trimestral, semestral ou anual.

Já no executivo, o investidor é um expansor do app Papa Delivery em sua cidade. Ele comercializa os planos de assinatura para todo tipo de comércio e fatura sobre os planos vendidos. “Nesta modalidade, o papel do executivo é realizar a prospecção, redigir contrato, fazer a venda e fazer o recebimento”, diz Ciro Thiago, também sócio.

Por fim, no licenciado, o investidor fatura sob os executivos e lojistas. Cabe a ele administrar executivos de sua rede e fazer o marketing local a fim de atrair usuários para o aplicativo e lojistas pagantes para o app Papa Delivery.

O app Papa Delivery está disponível para iOS e Android. A plataforma também disponibiliza o app Papa Delivery – Social Commerce, de compras em grupo, em que são oferecidos descontos de até 90% no app.

Como fazer a parceria:

Investimento: R$ 14.900,00 (para cidades ou regiões de até 100 mil habitantes)

Retorno médio: 12 meses

Tempo de implantação: 45 dias

Capital de giro: R$ 10 mil (para marketing local nos 3 primeiro meses)

Tempo de mercado: 1 ano

Tempo de contrato: 24 meses

Número de unidades: 5

Royalties: 10% sob o faturamento e taxa mínima de R$ 250

 

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Redação DMI

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