Oi tem nova diretora de Comunicação de Marketing

Ela substitui Eric Albanese. A contratação faz parte da reestruturação da área de Comunicação e Marketing da tele, iniciada neste ano

A Oi contratou a publicitária Flávia da Justa para ocupar a função de diretora de Comunicação de Marketing da empresa. A executiva ficará à frente da comunicação dos segmentos de varejo, corporativo e PMEs, além de pesquisas de marketing, comunicação de ponto de venda e da marca Oi.

Com mais de 20 anos de experiência, Flávia atuou em diversos segmentos e empresas e recebeu o Prêmio Caboré de melhor profissional de marketing em 2008. A publicitária já havia atuado de 2003 a 2011 na Oi, onde entre outras iniciativas liderou o projeto da Marca Única e o lançamento da Marca Oi São Paulo, dois movimentos que contribuíram para a consolidação da companhia como player estratégico e inovador no mercado brasileiro. A executiva também teve passagem pela TVA Sistema de Televisão, Cultura Inglesa, Fleishmann Royal, Bodytech e IMM Entretenimento.

Flávia se reportará diretamente a Suzana Santos, diretora de Comunicação Corporativa da Oi. Ela substitui Eric Albanese. A contratação faz parte da reestruturação da área de Comunicação e Marketing da tele, iniciada neste ano.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111