Mitri Britto é o novo diretor de Estratégia, M&A e Marketing da Tivit

Com passagens por Grupo Boticário, Salta Educação e Angra Partners, executivo assume a diretoria após dois anos na empresa com o objetivo de seguir contribuindo com estratégias para a expansão da companhia
Mitri Britto é o novo diretor de Estratégia, M&A e Marketing da Tivit
Mitri Britto assume cargo de diretor de Estratégia, M&A e Marketing da Tivit | Foto: divulgação

A Tivit, empresa brasileira de tecnologia, anuncia Mitri Britto como diretor de Estratégia, M&A e Marketing. O executivo está na companhia desde julho de 2022, quando chegou para ocupar o cargo de gerente de M&A. Um ano depois, passou a atuar como head de Estratégia, M&A e Marketing. De acordo com a empresa, Britto tem contribuído com o movimento da empresa para se tornar pure digital, concentrando-se principalmente nas verticais de digital, cloud e cibersegurança.

Mitri Britto é bacharel em engenharia elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e construiu sua carreira na área financeira. Liderou áreas de planejamento e estratégia na Salta Educação e Grupo Boticário após ter trabalhado por cinco anos na Angra Partners, gestora de fundos de private equity.

Em 2023, a Tivit teve crescimento de 10,4% no faturamento, puxado pelas principais linhas de negócios da companhia de cibersegurança e serviços de nuvem.

“Essa evolução nos resultados só ressalta o quanto a nossa estratégia está alinhada com as demandas do mercado e os objetivos da empresa. Tem sido uma honra contribuir liderando áreas tão distintas e complementares ao identificar, acelerar e comunicar sobre nossas soluções, serviços e posicionamento na jornada de transformação digital dos nossos clientes”, diz Britto.

Segundo ele, sua área de M&A mapeou mais de 1.900 empresas, realizando aprofundamentos em 800 e a aquisição de seis empresas. A Tivit pontua que segue com planos de fazer uma nova aquisição para complementar seu portfólio de negócios. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10875