Massae Doi assume a diretoria de produtos na TNS para América Latina

Nova diretora terá foco no desenvolvimento de novos produtos e na adaptação de soluções para o mercado latino-americano
Massae Doi assume a diretoria de produtos na TNS para América Latina
Massae Doi é nova diretora da TNS para América Latina | Foto: Divulgação

A TNS, empresa global de soluções em conectividade e meios de pagamento, anunciou a contratação de Massae Doi como sua nova diretora de Produtos e Expansão para a América Latina. Com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações, Massae será responsável por liderar a estratégia de desenvolvimento de novos produtos, além de adaptar soluções globais de sucesso da TNS para o mercado brasileiro e latino-americano. A executiva também terá a missão de fortalecer parcerias com operadoras locais e explorar oportunidades de crescimento na região.

As operações da TNS estão presentes em mais de 50 países e abrangem diversos setores, desde telecomunicações até soluções de pagamento para empresas e consumidores. Com sede no Brasil para sua atuação na América Latina, a empresa visa expandir sua oferta de produtos e serviços no mercado de pagamentos, com destaque para soluções como SIM Cards M2M, gestão de dados e terminais de pagamento. Segundo a TNS, a escolha de Massae Doi reforça o compromisso da empresa com a inovação e a adequação das suas soluções às necessidades regionais.

Formação

Doi acumula passagens por empresas como China Mobile International, KORE Wireless e NTT Docomo. A executiva é formada em análise de sistemas pelo Mackenzie e em marketing com foco em business management pela ESPM, o que contribui para sua sólida carreira no desenvolvimento de negócios e produtos no setor de telecomunicações.

Além de seu foco em soluções de pagamento, a TNS também atua em áreas como telemetria, rastreamento, segurança e conectividade para IoT (Internet das Coisas) e M2M (máquina a máquina), com soluções que atendem a mercados variados, incluindo smart cities, saúde e agronegócio. Com a liderança de Massae Doi, a empresa pretende ampliar seu portfólio e consolidar sua presença na região. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10940