IBGE vai licitar R$ 19,7 milhões em serviços móveis para o Censo
O Ministério da Economia abriu, nesta quarta-feira, 26, licitação para contratação de empresa especializada em prestação de serviço de telecomunicações móveis, através de Serviço Móvel Pessoal (SMP), para uso nos dispositivos de coleta do IBGE e em minimodens em todo o território nacional, sem custo adicional por deslocamento, com prestação do serviço de forma ininterrupta, em planos de serviços pós-pago, como fornecimento de SIM Cards de triplo corte.
Os contratos têm validade por nove meses, prazo para conclusão do levantamento dos dados do Censo 2022. O valor estimado é de R$ 19,7 milhões. A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.
Para participar da licitação, a empresa precisa estar cadastrada no SICAF, que deverá ser feito no Portal de Compras do governo, no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, por meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil.
A entrega das propostas pode ser feita a partir de hoje no site www.gov.br/compras. Já a abertura das propostas está marcada para o dia 7 de fevereiro às 10h00 no site www.gov.br/compras.