Governo nomeia integrantes do Conselho Superior do Cinema
O governo designou nove novos titulares integrantes do Conselho Superior do Cinema e a recondução de três titulares, todos para mandatos de dois anos de duração. O CSC está para definir a taxação de vídeo sob demanda (VoD).
Como representantes especialistas em atividades cinematográficas e audiovisuais, representantes de diversos setores da indústria cinematográfica e videofonográfica nacional foram nomeados Hiran Silveira e seu suplente, Marco Alberto Sant’anna Bitelli; Marcelo Bechara e seu suplente, José Maurício Cezar Fittipaldi; Fernando Alberto Coelho de Magalhães.
E ainda Paula Caldara Karol Pinho e o suplente Leonardo Augusto Furtado Palhares; Simoni Barrioneuvo Ribeiro de Mendonça e Leonardo Jasmin Edde, como suplente e Paulo Roberto Schmidt e Mauro Alves Garcia, como suplente.
Como representante da sociedade civil, foram designados Ricardo Difini Leite e Sandro de Assunção Manfredini, como suplente; Márcio Alcaro Fraccaroli e seu suplente, Luiz Alberto Rodrigues e Renato Forte Barbieri e seu suplente Bruno Villela Barreto Borges.
Foram reconduzidos ao CSC Eduardo Levy (do SindiTelebrasil), Mauro Alves Garcia e Bruno Barreto.