Goldman fica com 5,4% de ações ordinárias da Oi

É um investimento minoritário, que não envolve mudança do controle acionário da operadora.

A Oi informou hoje, 22, à CVM que a Goldman Sachs fez uma operação em derivativos de liquidação financeira equivalente a pouco mais de 36 milhões de ações ordinárias, que representam 5,4% das ações ordinárias da operadora.

A Goldman informa que ” é um investimento minoritário que não envolve mudança na composição do controle acionário ou na alteração da estrutura administrativa da Companhia. Atualmente, as Entidades Goldman não visam adquirir outras ações da Companhia. As Entidades Goldman, ou quaisquer de suas afiliadas ou controladas, não detém, direta e/ou indiretamente, debêntures conversíveis de emissão da Companhia, bem como não fazem parte de nenhum contrato ou acordo dispondo sobre direito de voto ou sobre a compra e venda de valores
mobiliários de emissão da Companhia. ”

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122