Fundo canadense reduz participação na Oi

OTPP passa a deter 4,84% da ações ordinárias da Oi

O Ontario Teachers’ Pension Plan Board (OTPP) comunicou na noite de ontem, 16, que reduziu sua participação no capital da Oi. O fundo canadense vendeu ações no mercado, passando a deter 4,84% do total de ações ordinárias da Oi, ou, 32.332.099. Antes, tinha o equivalente a 5,89%.

O fundo vendeu 7 milhões de ações ordinárias. O fundo avisa que a posição é detida apenas para fins de investimento, sem intenção de alterar o controle ou influenciar a estrutura da administração, e lembra que não tem nenhum papel preferencial da concessionária.

Na quarta-feira, 14, o Bridge Trust anunciou a compra de mais de 5% do capital social da companhia, entre ações ON e PN. O Bridge é formado por fundos brasileiros, geridos por Zeca Oliveira, ex-BNY Mellon.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111