Ex-Amazon é nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

A empresa nomeia Stella Colucci, executiva com 18 anos de experiência em grandes empresas do setor, para liderar o marketing no Brasil, com foco em estratégias de crescimento e inovação
Ex-Amazon é nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil
Nova diretora de marketing da Motorola já trabalhou em grandes do setor | Foto: Divulgação

A Motorola anunciou a chegada de Stella Colucci à diretoria de Marketing da empresa no Brasil. Com 18 anos de experiência no setor, a executiva assume o cargo com a missão de fortalecer a marca no mercado e intensificar o relacionamento com os consumidores. A profissional, que já atuou em cargos de liderança em empresas como Amazon, Samsung e Nextel, se une à Motorola em um momento de crescimento e competitividade no setor de telecomunicações.

Em sua primeira declaração oficial no cargo, Colucci afirmou: “Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”.

Formação

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sua trajetória inclui passagens por grandes empresas de tecnologia e telecomunicações, onde esteve à frente de iniciativas focadas em gestão de produtos e campanhas digitais e offline. A executiva também estudou em Harvard, aprimorando suas habilidades em gestão e estratégias de negócios.

Antes de ingressar na Motorola, Colucci atuou como Chefe de Mídia Regional para campanhas globais do Prime Video e Amazon Studios, com foco na América Latina. Durante seus quase quatro anos na Amazon, liderou estratégias de conteúdo e branding. Sua carreira também inclui sete anos e meio na Samsung, onde foi Gerente de Marketing Digital, além de experiências anteriores na Nextel, em cargos de liderança. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111