Ease Labs foca nos pequenos investidores em próxima rodada

Indústria farmacêutica especializada em cannabis medicinal espera captar entre R$ 2 milhões e R$ 4 milhões em rodada marcada para fevereiro.
Ease Labs foca nos pequenos investidores em próxima rodada - Crédito: Divulgação
Gustavo Palhares, CEO da Ease Labs, e Rodrigo Oliveira, CEO da Vangardi – Crédito: Divulgação

Uma das pioneiras no mercado de produtos à base de cannabis no Brasil, a mineira Ease Labs prepara para o próximo dia 3 de fevereiro uma rodada para atração de investimentos.

De acordo com o CEO da empresa, Gustavo de Lima Palhares, a expectativa é que a Ease Labs consiga captar entre R$ 2 milhões e R$ 4 milhões de investidores que acreditam na empresa e no seu produto, além de dar ao pequeno investidor uma rara opção de fazer um aporte direto em uma empresa que não seja por meio da Bolsa de Valores.

O valor mínimo exigido na rodada de investimento é de R$ 1 mil e conta com um atrativo potencial de remuneração: mínimo de 18% ao ano, podendo chegar a 23% ao ano no caso de a empresa ser avaliada em valor igual ou superior a R$ 1 bilhão nos próximos 24 meses.

Qualquer pessoa física pode se cadastrar na plataforma digital Vangardi, em cujo site será preciso realizar um cadastro. No mesmo endereço também está disponível o prospecto com todas as informações sobre a rodada de investimento.

A opção por uma plataforma digital para captar os investimentos, segundo Palhares, tem a ver com uma sinergia de visão e valores entre a Ease Labs e a Vangardi, que também nasceu em Minas Gerais.

De acordo Gustavo Palhares, a Ease Labs, desde a sua fundação em 2018, tem contado com apoio de clientes, parceiros e pessoas que acreditam na empresa e no mercado da cannabis. “Por isso, resolvemos abrir essa rodada focando nesse público, que terá a oportunidade de participar do crescimento da empresa”, afirma.

Integralmente certificada pela Anvisa, a Ease Labs prepara o lançamento dos primeiros produtos fabricados na sua unidade de Belo Horizonte para o primeiro semestre deste ano e que estarão em farmácias de todo Brasil. A empresa pretende faturar 240 milhões nos próximos três anos, permitindo a distribuição de produtos a preços mais acessíveis e o desenvolvimento de portfólios mais diversificados, incluindo a possibilidade de exportação para outros mercados.

(com assessoria)

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Redação DMI

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