Diretoria da Oi fez quarentena preventiva, e testes de Covid-19 deram negativo

Após ter contato com um executivo estrangeiro que estava com o Covid-19, a diretoria decidiu fazer a quarentena preventiva, e os resultados foram negativos para os brasileiros.

A diretoria da Oi, após ter contato com um consultor externo que confirmou estar com o coronavírus, decidiu fazer quarentena preventiva, conforme informou hoje, 17, o jornal Estado de S.Paulo, informação confirmada pelo Tele.Síntese.

Entre os que passaram a fazer home office estava também o CEO da empresa, Rodrigo Abreu. Os testes realizados deram resultado negativo e os executivos retornaram para os escritórios da operadora. Segundo a empresa, não foi registrado nenhum caso do Covid-19 entre os seus funcionários.

Mais oferta

Desde sábado, dia 14 de março, a Oi começou a adotar medidas para auxiliar seus clientes e funcionários a melhor ultrapassarem a difícil situação por que passa o país frente à pandemia do Coronavirus.

Entre as providências tomadas, a Oi abriu canais de TV paga para os assinantes de todo o país, além de cancelar eventos, e adotar orientações de isolamento recomendadas pelo Ministério da Saúde.

 

Avatar photo

Miriam Aquino

Jornalista há mais de 30 anos, é diretora da Momento Editorial e responsável pela sucursal de Brasília. Especializou-se nas áreas de telecomunicações e de Tecnologia da Informação, e tem ampla experiência no acompanhamento de políticas públicas e dos assuntos regulatórios.
[email protected]

Artigos: 2279