Daniel Moreira é novo Diretor de Customer Relations da TIM

Daniel Moreira fez carreira na TIM, operadora na qual trabalha há 15 anos, com missão de unir atendimento humanizado à eficiência da inteligência artificial

Daniel Moreira, TIM

Daniel Moreira assumiu a posição de Diretor de Customer Relations da TIM. O executivo tem mais de 15 anos de experiência na empresa.

Com expertise no setor de telecomunicações, Moreira, natural da Bahia, passou por diversas funções de liderança na operadora, desde Diretor de Vendas na Região Nordeste até a mais recente como Diretor Nacional de Vendas.

Agora, estará diretamente no front do time de relacionamento, com a missão de impulsionar mais a satisfação do cliente.

“Estou honrado com a oportunidade de liderar a área de Customer Relations e poder contribuir e fortalecer ainda mais a experiência do cliente na TIM. Pretendemos continuar aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, explorando as últimas inovações tecnológicas para proporcionar maior eficiência e resultados”, comenta o executivo.

A promoção de Daniel reforça o compromisso da TIM em investir em uma experiência de cliente diferenciada. A empresa diz que planeja continuar inovando na jornada de atendimento, “em uma nova era cada vez mais integrada aos avanços da Inteligência Artificial, especialmente com a assistente virtual TAIS, lançada em 2020”.

Neste novo capítulo, Daniel Moreira assume a responsabilidade de fortalecer o relacionamento humanizado com o cliente ao mesmo tempo em que impulsiona as inovações tecnológicas, reforçando o posicionamento da TIM no setor de telecomunicações no Brasil. “Estamos confiantes de que a TIM continuará a se destacar na oferta de serviços de qualidade e na construção de relacionamentos cada vez mais sólidos com nossos clientes”, conclui ele. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111