Consumidor poderá fazer “test drive” de celular

Vivo e LG fazem parceria para acelerar vendas do smartphone G6 e de planos pós-pagos. Cliente poderá passear com o aparelho por uma hora.

LG-G6-smartphoneA Vivo e a LG anunciaram hoje, 09, que vão implantar um sistema de “test drive” de aparelhos. O consumidor entra na loja da operadora e pede para testar o LG G6 (foto). Após um cadastro, pode usar o celular por uma hora fora da loja. A iniciativa de marketing tem incício hoje em 32 lojas da Vivo, e terá validade por 30 dias.

O G6 é o smartphone mais sofisticado da LG, com tela de 5,7 polegadas FullVision QHD+ (resolução de 2.880 x 1.440) de proporção 18:9, além de três câmeras, sendo duas traseiras de 13MP.

Além da venda do aparelho, o passeio também tem o objetivo de incentivar a assinatura dos planos pós-pagos da operadora – uma vez que a compra do celular é subsidiada nas opções mais caras. O cliente que tiver o LG G5, por exemplo, pode comprar LG G6 por R$ 446 no plano Vivo Família 8GB.

A promoção prevê ainda que o cliente ganhe um fone de ouvido bluetooth, acesso a serviço de vídeo por streaming (Studio+) gratuito por três meses e garantia adicional de dois anos sobre o celular.

A ação acontece nas lojas: BH Shopping (MG), Itau Power Shopping (MG), Iguatemi Florianópolis (SC), Niterói Plaza Shopping (RJ), Norte Shopping (RJ), Shopping Rio Sul (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Palladium Curitiba (PR), Center Norte (SP), Dom Pedro (SP), Iguatemi Alphaville (SP), Loja Shopping ABC Mappin (SP), 3 lojas no Shopping Analia Franco (SP), 3 lojas no Shopping Ibirapuera (SP), Shopping Market Place (SP), Shopping Paulista (SP). A partir de 14/06, são incluídas nas seguintes lojas: Lojas Iguatemi 1 e 2 (BA), Shopping Campo Grande (MS), Shopping Flamboyant (GO), Shopping Iguatemi Brasília (DF), Shopping Riomar (PE), Loja Castanheira (PA), Loja Manauara (AM), Loja Patio Belem (PA), Barra Shopping Sul (RJ), Canoas Shopping (RS), Loja Iguatemi (RS). (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111