Conectados Contra a COVID
O Tele.Síntese e o Ponto ISP criaram a seção CONECTADOS CONTRA O COVID-19. Ela irá reunir as informações mais importantes sobre o que o setor de tecnologia digital, telecomunicações e internet estão fazendo para ajudar no controle da pandemia.
-
Oi estende home office até janeiro de 2021
A decisão foi tomada após pesquisa com cerca de 10 mil colaboradores mostrar que 93% dos pesquisados perceberam ganho ou manutenção da qualidade de vida com o home office.
-
Microsoft apoia o projeto Máscara+Renda
A meta do projeto é alcançar a marca de R$ 11 milhões, 3 milhões de máscaras produzidas e duas mil mulheres beneficiadas.
-
Canais digitais já respondem por 65% do atendimento da Sky
A operadora atende pelo app, WhatsApp e URA, conforme o tipo de demanda.
-
O papel do voluntariado em live do Instituto Claro
A live será realizada na quarta-feira, a partir das 18 horas.
-
Rede internacional de checagem lança versão em português de chatbot para WhatsApp
Sistema gratuito que combate a desinformação sobre a Covid-19 reúne mais de 2 mil checagens
-
Mais de 40% das empresas do Centro-Oeste terão trabalho presencial até o fim do mês
Pesquisa realizada pela consultoria KPMG aponta que 22% dos escritórios já estavam abertos antes de julho e que 16,3% pretendem voltar para o trabalho presencial, mesmo que parcial, até o final do mês.
-
Pesquisa atesta que 57% dos funcionários de call centers em home office recomendam o atual empregador
Estudo da NICE Satmetrix Agent Experience at Home Benchmark mostra por outro lado que 71% dos gerentes de contact center dizem que a mudança teve um impacto significativo nos clientes
-
Empresa lança o Self Checking para o retorno ao escritório
O terminal de autoatendimento pode ser integrado ao controle de acesso para liberar apenas a entrada de pessoas sem febre e com máscara de proteção
-
Instituto TIM apoiará soluções de universitários para problemas do pós-pandemia
São buscados projetos nas áreas de saúde, educação, geração de renda, comunicação e mobilidade.
-
Super Troca permuta pontos por doações
A campanha estimula a doação de pontos acumulados e os que vão expirar de clientes do programa Super Troco e também cedidos pela própria startup.
-
Unoeste cria robô de telepresença para unidades hospitalares
O protótipo foi feito a um custo baixo, de R$ 4 mil, e contou com o envolvimento de alunos e professores.
-
Na Paraíba, portal automatiza recebimento de doações durante a pandemia
Plataforma foi desenvolvida em sete dias, de forma 100% gratuita, e entrou no ar em 6 de julho. Já arrecadou, desde então, mais de R$ 3 milhões, além de cestas básicas