Cliente pré-pago da Oi poderá acumular benefícios
O cliente Oi Livre pode acumular seus benefícios de voz, dados e SMS que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta. Terá também a opção de usar minutos de voz para falar com qualquer operadora ou mais minutos para falar com celular e fixo da Oi.
“A nova oferta permite optar entre a já consagrada estratégia de uso dos minutos para ligações para qualquer operadora de todo o Brasil ou por receber uma franquia de minutos mais alta para falar com celular e fixo da Oi”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos e Mobilidade da Oi.
A cada R$10 de crédito, o cliente recebe 500MB, 300 SMS e pode optar entre 150 minutos para falar com qualquer operadora ou por 3.000 minutos para falar com celular e fixo da Oi, com validade de dez dias. Se o cliente fizer recarga de R$ 20, por exemplo, ele recebe proporcionalmente 1GB, 600 SMS e pode optar entre 300 minutos para falar com qualquer operadora ou por 6000 minutos para falar com celular e fixo da Oi, com validade de até 20 dias. Os minutos excedentes custam R$ 0,30 para qualquer operadora.
Há um teto de recarga de R$30 para a concessão desses benefícios (dados, voz e SMS). O cliente que recarregar mais de R$30 ficará com o valor excedente em “créditos livres” para usar como quiser (minutos de voz, pacotes de dados, SMS e SVA). Caso alguns benefícios não sejam utilizados durante a vigência da oferta, o cliente pode fazer uma recarga no término da validade da oferta e usufruí-los de forma cumulativa durante o período correspondente ao valor dessa nova recarga. A oferta é válida para todo o Brasil de 30/11/2016 a 31/01/2017.