Claro integra plataforma de recarga ao Google Pay
A partir de agora os clientes podem recarregar a sua linha pré-paga com a opção débito no aplicativo e versão móvel do site Claro Recarga usando Google Pay. Isso se tornou possível a partir da integração com a plataforma de pagamento do Google, que permite aos consumidores cadastrar cartões de débito e crédito para usar em transações on-line e off-line.
E a Claro estreia com uma promoção exclusiva: quem fizer a recarga utilizando o meio de pagamento Google Pay, receberá o dobro da recarga. Por exemplo, quem tem o Prezão da Claro e recarregar R$ 30 levará R$ 60 de crédito para navegar e falar quando e onde quiser.
“A Claro é a primeira operadora do mercado brasileiro a oferecer a possibilidade de fazer recargas através do Google Pay, já com a nova opção de pagamento, via cartão de débito. E ainda oferece vantagens exclusivas, pois o cliente receberá o dobro do valor com a recarga feita através do Google Pay, que permite fazer a recarga em qualquer lugar, de forma fácil e ágil. Nossa busca pelo novo é constante, sempre com mais inovação, benefícios e comodidade para nossos clientes”, comenta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.
A opção de uso de cartões múltiplos, para pagamento no débito ou crédito, acaba de ser lançada pelo Google Pay e foi criada especificamente para o mercado de pagamentos do Brasil, que sempre teve o uso de cartões no varejo on-line restritos à função crédito. Para uma parcela significativa da população que usa apenas débito ou tem baixo limite de crédito, isso torna a experiência de compra on-line pouco acessível. Por isso, por meio da integração com Google Pay, a Claro traz mais essa facilidade para os seus clientes.
“Com o integração da função débito do Google Pay à recarga da Claro, damos mais um passo na democratização do pagamento on-line no país”, diz Felipe Cunha, head de parcerias de Google Pay para a América Latina. “Junto com nossos parceiros, vamos trazer inclusão e facilidade para cada vez mais brasileiros.” (assessoria de imprensa).