Cisco Brasil tem nova diretora de Marketing

Larissa Di Pietro será responsável pela estratégia de marketing integrado, que abarca todos os produtos e relações com clientes e parceiros da companhia.

foto_Larissa-cisco

Larissa Di Pietro (foto) é a nova diretora de marketing da Cisco Brasil. A executiva será responsável pela estratégia de marketing integrado, para todos os segmentos de clientes e parceiros, e para todos os produtos da empresa.

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com foco em estratégias para geração de demanda, gestão de marca e relacionamento com clientes e parceiros, Larissa foi diretora de marketing da CA Technologies nos últimos dois anos. Ela também atuou como executiva de marketing em outras empresas como Springer Carrier, Sun Microsystems e na startup Mundo API. Além da área de marketing, Larissa tem experiência como empreendedora e durante quatro anos cuidou de sua própria empresa no segmento de lazer.

Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, Larissa tem MBA pela University of Westminster, de Londres, e é pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Crown Institute, da Nova Zelândia. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032