Carteira digital, loja de serviços e aparelhos: Vivo transforma seu aplicativo em superapp

O novo aplicativo reúne todas as funcionalidades do Pay, a carteira digital da operadora, interface que mostra todos os produtos contratados pelo assinante, inclusive de terceiros, e estará disponível de forma gradativa aos usuários.

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A Vivo divulgou seu novo aplicativo, que se torna o principal ponto de contato dos clientes com a marca. Com uma interface mais moderna, jornadas simplificadas e resolutivas, apresenta também interface mais moderna e uma nova gama de produtos e serviços embarcados.

A novidade está disponível de maneira gradativa para todos os usuários do aplicativo e o acesso à nova versão será automático, bastando apenas deixar o app atualizado nas lojas de aplicativos.

Entre os destaques está uma área que reúne os benefícios do plano, mostrando a categoria do cliente e o que ele precisa para ir para a próxima. A seção Assinaturas do app possibilita a gestão, em um só lugar, de todos os serviços da Vivo contratados pelo cliente, como telefonia celular, fibra ou aplicativos de serviços digitais. É nessa seção que o cliente pode, por exemplo, ativar um serviço digital contratado.

O aplicativo Vivo também passa a contar com uma nova área chamada de Pay, marca que reúne todos os serviços financeiros oferecidos pela companhia, como seguros, empréstimo pessoal e cartão de crédito.

“Essa evolução do app Vivo segue tendo como pilar a personalização, o que permite que cada cliente tenha uma home exclusiva, com ofertas contextualizadas, mensagens especificas para ele, como quando o nosso técnico está em deslocamento para atendê-lo, ou quando ele atinge o limite de dados de seu plano, e até mesmo quando a fatura já está pronta para pagar. Essas mensagens são mostradas sempre numa situação de contexto que envolve o momento do cliente no seu relacionamento com a Vivo e, também, oportunidades de ofertas direcionadas de acordo com sua necessidade”, afirma Carla Beltrão, diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo.

O aplicativo segue oferecendo acesso rápido a transações como consulta à fatura com histórico e formas de pagamento, acompanhar o consumo de internet, recarga de créditos pré-pagos com bônus e solicitação de visita técnica. O app também é mostra detalhes do programa de fidelidade Vivo Valoriza, incluindo acesso a uma oferta especial personalizada; dá acesso à aba Loja para aquisição de aparelhos de marcas. (Com assessoria de imprensa)

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Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

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