Cabify entra no mercado de motofrete via app e web
A Cabify anunciou hoje o início da operação Express, serviço de motofrete premium que poderá ser solicitado tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma web da empresa. A mecânica será a mesma oferecida hoje para transporte de usuários com as solicitações sendo encaminhadas para o motorista mais próximo e possibilitando o compartilhamento com aquele que receberá a encomenda. O serviço será oferecido inicialmente em São Paulo mas a empresa promete expandir para outras cidades em breve.
“Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, Head de Novos Negócios da Cabify no Brasil. Segundo Daniel Velazco-Bedoya, Diretor Geral da Cabify no Brasil, apesar de ter sua origem como um aplicativo de transporte de passageiros, a Cabify também está atenta a novas oportunidades relacionadas a mobilidade urbana.
De acordo com Luisa Aguiar, Head de Vendas, ao oferecer uma nova modalidade dentro de uma mesma negociação corporativa e entregando faturas separadas, divididas por tipo de serviço, a empresa aumenta oferta de valor para seus clientes. “Nossas tarifas são baseadas em quilômetros rodados o que possibilita preços bem menores quando comparados com os praticados pelas empresas que prestam esse tipo de serviço”, comentou o diretor geral da empresa.