Cabify entra no mercado de motofrete via app e web

Com o serviço Express, empresa quer atender demanda do mercado corporativo com preços mais competitivos e mais agilidade

master-logo-cabifyA Cabify anunciou hoje o início da operação Express, serviço de motofrete premium que poderá ser solicitado tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma web da empresa. A mecânica será a mesma oferecida hoje para transporte de usuários com as solicitações sendo encaminhadas para o motorista mais próximo e possibilitando o compartilhamento com aquele que receberá a encomenda. O serviço será oferecido inicialmente em São Paulo mas a empresa promete expandir para outras cidades em breve.

“Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, Head de Novos Negócios da Cabify no Brasil. Segundo Daniel Velazco-Bedoya, Diretor Geral da Cabify no Brasil, apesar de ter sua origem como um aplicativo de transporte de passageiros, a Cabify também está atenta a novas oportunidades relacionadas a mobilidade urbana.

De acordo com Luisa Aguiar, Head de Vendas, ao oferecer uma nova modalidade dentro de uma mesma negociação corporativa e entregando faturas separadas, divididas por tipo de serviço, a empresa aumenta oferta de valor para seus clientes. “Nossas tarifas são baseadas em quilômetros rodados o que possibilita preços bem menores quando comparados com os praticados pelas empresas que prestam esse tipo de serviço”, comentou o diretor geral da empresa.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032