Brasileira assume diretoria de Vendas e Marketing da Intel para Américas

A brasileira Roberta Knijnik será a responsável pelas estratégias de negócios da Intel para a Dell Technologies nas Américas

Brasileira assume como diretoria de vendas e marketing da Intel

A Intel possui uma nova liderança para as Américas, e ela é brasileira. Roberta Knijnik assume como Diretora de Vendas e Marketing, responsável pelas estratégias de negócios da Intel para a Dell Technologies na região, incluindo Estados Unidos, Canada e América Latina.

Com o novo cargo, a executiva passa a atuar no relacionamento da Intel com o mercado de vendas diretas para Américas com foco na fabricante Dell Technologies para o mercado de PCs, responsável por B2C e B2B. A mudança do cargo faz parte da reorganização que a companhia vem fazendo na estrutura Américas diante da importância que os países da região têm assumido no setor de tecnologia a nível global.

Pós-graduada em Direção de Projetos na Universidade de Buenos Aires, BA na York University e bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Roberta Knijnik possui experiência internacional e mais de 16 anos nas áreas de vendas e marketing, com foco em relacionamento com o cliente, gestão e negociação, planejamento e criação da estratégia de marketing e vendas.

Atuou na área em empresas como: Grupo RBS, Masa Israel Journey, e na própria Dell. Na Intel, ingressou como Gerente de Desenvolvimento de Vendas e Marketing, depois Gerente de Vendas e Marketing da América Latina e, agora, assumiu o novo cargo, de Diretora de Vendas e Marketing para Américas.

“Os países das Américas vem ganhando grande importância e potencial para a Intel, principalmente a América Latina, e o Brasil é um dos principais mercados para a companhia, por isso, é muito significativo termos mais uma liderança atuando para impulsionar os negócios e números para toda a região”, comenta. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111