Bitz do Bradesco alcança 3 milhões de clientes ativos
O Bitz, conta digital do Bradesco, alcança 5 milhões de downloads no aplicativo e chega a 3 milhões de clientes ativos em pouco mais de um ano após o seu lançamento. Junto com o banco Next e o Digio, o Bitz é parte importante do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital via startups separadas e independentes.
“A categoria de contas pagamento e carteiras digitais vem crescendo aceleradamente e se tornando um produto presente na vida de todos os brasileiros. Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários e obtendo crescimento acima das nossas expectativas”, afirma o CEO do Bitz,Curt Zimmermann.
Segundo ele, o objetivo do banco é ser a melhor solução de entrada para usuários que buscam um app fácil, grátis e completo para resolver o seu dia a dia financeiro digitalmente e direto do celular.
De acordo com Zimmermann, o Bitz também comprova a sua vocação para ser a porta de entrada para a bancarização e a digitalização dos serviços financeiros de brasileiros, já que 86% de seus clientes não tinha nenhuma relação com o ecossistema Bradesco.
Com o objetivo de se tornar um superapp, a fintech ampliará a oferta de produtos e serviços, por meio de parcerias como as que já fez com a Livelo, Veloe e ShopFácil, em breve anunciará acordo com a Losango para ofertar crédito pessoal.
“O Bitz é a única conta digital que beneficia o usuário com 20% de cashback em todas as compras feitas com o cartão físico ou digital”, afirma Zimmermann. Já o novo cliente também ganha R$ 10 de bônus para usar como quiser, ao se cadastrar no aplicativo. Além disso, o cliente conta com o rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira.
O aplicativo dispõe de funções como pagamento e recebimento direto do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e em apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.
O Bitz está disponível em lojas iOS e Android.
(Com assessoria)