Atento Brasil tem novo presidente
Dimitrius Oliveira, que já foi diretor comercial da multinacional de call center, volta à empresa para dirigir sua mais importante unidade
A Atento, empresa de call center e terceirização de processos e negócios na América Latina e uma das cinco líderes mundiais em seu setor, anuncia a chegada de Dimitrius de Oliveira como novo presidente da Regional Brasil. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI e serviços, Oliveira trabalhou em multinacionais como Avaya, Ericsson, Nokia, Siemens, Genesys e Contax.
No último ano, exerceu a função de vice-presidente de operações da Mutant, antiga Genesys Prime – provedora líder em digital customer experience solutions no Brasil. Antes de ingressar na Mutant, atuou como diretor comercial global da Atento e, posteriormente, como vice-presidente multissetor do Brasil no período de 2015 a 2017.
“Estamos entusiasmados por trazer ao board Dimitrius de Oliveira para liderar nossa principal operação. Sua profunda experiência em tecnologia e serviços será um grande trunfo para acelerar a expansão de nossos negócios digitais e fortalecer nossa posição de liderança no Brasil – o maior mercado da América Latina, em que somos líderes absolutos com 24,7% do market share”, declara Alejandro Reynal, CEO Global da Atento.
O executivo é formado em engenharia, com especialização em desenvolvimento e liderança da organização com foco no cliente, pela na Harvard Business School; MBA em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; e especialização em Liderança pela Business School São Paulo. (Assessoria de Imprensa)