Amos se reúne com sindicatos italianos e apresenta planos para 2018-20

Esta foi a primeira reunião do CEO da Telecom Italia com os sindicatos, quando falou da necessidade de todos os trabalhadores da companhia se engajarem na transformação digital da empresa

Amos Genish_telecom-italiaO CEO da TIM, Amos Genish, realizou hoje, 27, seu primeiro encontro com os sindicatos SlC-Cgil, Fistel-Cisl, Uilcom e Ugl-Telecomunicazioni, para falar sobre o desenvolvimento da empresa no qual se insere o Plano Industrial 2018-2020. Ele disse que para a operadora ser um player relevante no novo ecossistema digital, ela tem que continuar investindo em inovação e também se transformar  internamente, criando uma cultura digital.

Segundo Genish, para atingir os objetivos propostos, a TIM vai precisar motivar sua força de trabalho e engajar todos os seus funcionários na tarefa de criar uma nova cultura. “Para conseguir isso precisamos de uma cooperação máxima entre a administração e os sindicatos”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122