América Latina é mercado para inovação em automação e IA, diz vice da Cisco

Jim Walsh, vice-presidente de Marketing da Cisco Systems, apontou que multinacional conta com exemplos de sucesso com empresas e governos no Brasil, Colômbia e México

 

O vice-presidente sênior de Marketing da Cisco Systems, Jim Walsh; e Jordi Botifoll, vice-presidente sênior e presidente da Cisco para a América Latina / Foto: Divulgação

A América Latina é um mercado essencial para a estratégia da Cisco em automação e Inteligência Artificial para empresas e governos, afirmou o vice-presidente sênior de Marketing da Cisco Systems, Jim Walsh, durante o encontro anual da empresa com seus parceiros da região.

“Vejo esse mercado [América Latina]  com inovação em automação e Inteligência Artificial”, comentou  Walsh durante o Cisco LIve 2019, evento que a multinacional promove até esta quinta-feira.

Disse  também  que cada vez mais a Cisco está voltada para ser uma empresa de software.”Nós não vendemos tecnologia, mas resultados”, argumentou. Citou que a empresa tem vários exemplos de sucesso no Brasil, na Colômbia e no México. Na semana passada, por exemplo, disse que foi assinado na cidade do México um acordo com o governo local para ampliação da digitalização.

 

Avatar photo

Abnor Gondim

Artigos: 787