Adriana Cantamessa assume vice-presidência de vendas na Globant

Com 20 anos de experiência em big techs como Microsoft, SAP, Oracle e Salesforce, a executiva assume a vice-liderança do portfólio Enterprise Apps Studios da empresa no país

Adriana Cantamessa assume vice-presidência de vendas na Globant

A Globant anunciou nesta terça, 10, a executiva Adriana Cantamessa como sua nova vice-presidente de vendas do portfólio Enterprise Apps Studios. Ela vai se reportar a Carlos Morais, diretor-executivo da Globant Brasil.

Com 20 anos de experiência e uma carreira consolidada em big techs como Microsoft, SAP, Oracle e Salesforce, entre outras empresas de digital e dados, a profissional assume a posição na Globant com a missão de fortalecer as atividades da organização no Brasil a partir de sua experiência em estratégia de vendas em grandes projetos de tecnologia, focados em customer experience, bem como em jornada omnichannel.

“Minha meta é posicionar a Globant como um dos principais parceiros de transformação de negócios no Brasil por meio de tecnologias parceiras, ajudando nossos clientes a alcançarem resultados expressivos em suas operações”, destaca a nova vice-presidente de vendas da empresa.

De acordo com a Globant, a contratação de Adriana Cantamessa para o cargo faz parte da sua estratégia de fortalecer a presença da empresa em alguns setores chave, como automotivo, saúde, agronegócio, varejo e consumo, para o desenvolvimento de projetos digitais. “A especialização por indústria é essencial para entregarmos soluções cada vez mais customizadas, aportando valor real para os nossos clientes”, explica a executiva.

Ainda sobre a nova jornada na vice-presidência de vendas da Globant, ela afirma que quer reforçar o compromisso da empresa com a inovação, o foco e a cultura empresarial voltada para o cliente. “Com minha mentalidade de inovação e crescimento em escala, alinhado ao da Globant, pretendo fortalecer nosso time, incentivando-o a colocar o cliente sempre no centro e a explorar novas formas de gerar impacto positivo e sustentável”, finaliza a executiva. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10910